8 de mai de 2012

Transexual inglesa toma formas femininas sem tratamento

Disfunção hormonal deu a Ryan McKenna cintura fina e seios.
'Estou em um conto de fadas. Está tudo dando certo', comemora.

Do G1, em São Paulo
2 comentários
Um transexual inglês adquiriu formas femininas sem passar por nenhuma cirurgia ou qualquer outro tipo de tratamento. Ryan McKenna tem a síndrome da insensibilidade androgênica, uma disfunção que faz com que características dos dois sexos se manifestem.
Ryan nasceu com genitália masculina e foi criado como um menino. Porém, desde criança, preferia brincar com as meninas e tinha um jeito feminino.

Corpo de Ryan McKenna desenvolveu características femininas sem tratamento (Foto: Reprodução/The Sun)Corpo de Ryan McKenna desenvolveu características femininas sem tratamento (Foto: Reprodução/The Sun)
Na adolescência, o corpo se desenvolveu com mais características femininas que masculinas. Ryan nunca teve pelos no rosto, nem voz grossa, nem pomo-de-adão, e sua cintura ficou fina naturalmente.
“Na escola, sempre fui uma das meninas. Falávamos de coisas como nossos seios crescendo e fofocávamos sobre meninos. Às vezes elas falavam de menstruação e esqueciam que eu não tinha. É a única coisa de menina que eu fico feliz por não ter tido”, afirmou Ryan ao jornal “The Sun”.
“Sempre fui frustrada por não ser uma menina, mas não esperava me tornar uma”, completou Ryan. “Estou em um conto de fadas. Está tudo dando certo”.
Aos 19 anos, ela trabalha como enfermeira em um asilo em sua cidade, Houghton Regis. Ryan, que optou por manter o nome, está conversando com seu médico pessoal para decidir a melhor maneira de fazer a cirurgia para concluir a mudança de sexo.

--
Cassandra Fontoura à Paris.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário