21 de mai. de 2012

BOM VAMOS LÁ,ASTRA RIO em julho de 2012 o maior certame de beleza trans do brasil vai desfilar através da Astra rio,uma associação de travesti e transexuais do rio de janeiro que não faz nada em prol das travestis e transexuasis do Rj,além desses concursos de glamour,a Astra rio não tem sede,não tem diretoria,,não faz porra nenhuma,mas recebe verba pública se dizendo representante das travestis etransexuais do rio de janeiro,pois fiquem sabendo governo federal,estadual e municipal,que Marjorie Machi e Astra rio não representam as travestis e transexuais do rio de janeiro,elas só servem pra desviar verbas públicas avalizadas por Cláudio Nascimento,que já dissemos a eles que elas não nos representam mas ele não nos escuta.Bom Atra rio não tem diretoria nem sede,não faz reuniões e não nos representaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,escutem bem ,não nos representesentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,isso é uma farsa pra desviar dinheiro público,fez as trans e travestis do sudeste perderem o projeto transpondo,fora a Path Brasil que perdemos e foi fechada por desvios de verbas da Astra rio,meu cú me processem por falar a verdade,vai me põe na cadeia,mas falo mesmo,bando de ladrões ,cafetões da miséria humana,enquanto vcs vão realizar o Miss tt Brasil bando de ladrões as travestis e transexuais continuam morrendo e sendo assassinadas,mas como Marjorie Macchi disse pra mim pra Pollyanna,Cristal e Tatyane Araújo na 2° conferência estadual lgbt do Rj "eu quero mais que elas continuem sendo agredidas e assassinadas" e "não sei onde estou Tatiane Araújo que não te enfio a mão na cara agora",essa é a representante trans e travestis do Rj que vcs não conhecem,foda-se falei mesmo e falo,agora chamem a policia pra mim e me processem por " calúnia e difamação,bando de cafetõees da miséria humana."Quero resultados,não "concursos de glamour",quero coisas concretas,politicas públicas já para a população lgbtti.vão tomar no cú ,sou puta,prostituída e ex-presidiaria lembram fui presa como cafetina na europa por 2 anos e meio kkkkkkkkkkkkkk) e claúdio Nascimento que me convidou pra fazer parte do arco-iris em 2009 assim que voltei pro Brasil deportada,pediu uma reunião no arco-iris pra dizer pra tomarem cuidado comigo pois eu tinha sido presa na França como cafetina(isso depois dele ver que não podia me dominar),hpócritas,eu não preciso de vcs,sou putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,e denunciooooooooooooooooooooo mesmo .

Indianara Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário