23 de mar de 2012

HOJE JÁ SOU EU,OBRA DE MIM MESMA‏

HOJE JÁ SOU EU,OBRA DE MIM MESMA

NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA EU BRIGUEI MUITO COM MEU INTERIOR PARA QUE ACEITASSE O MEU EU EXTERIOR COMO EU TINHA VINDO AO MUNDO:UM MENINO BIOLOGICAMENTE E LEGALMENTE REGISTRADO COMO DO SEXO MASCULINO NO CARTÓRIO DE REGISTRO PÚBLICO.ACHAVA ASSIM QUE A VIDA ME SERIA MAIS SIMPLES E FÁCIL SE ME TORNASSE O "HOMEM" QUE TODOS ESPERAVAM QUE EU FOSSE.
DEPOIS JÁ SAINDO DA ADOLESCÊNCIA E TOMANDO MEUS HORMÔNIOS POR CONTA PRÓPRIA E INDICAÇÕES DE AMIGAS,COMECEI A BRIGAR COM MEU EXTERIOR PARA SER MULHER E TRANSFORMAR E TER A APARÊNCIA DE UMA TAMBÉM CONSEGUI.
LOGO COMECEI A BRIGAR COM A SOCIEDADE PARA SER ACEITA COMO MULHER.
JÁ QUIS TER VAGINA,JÁ NÃO QUIS MAIS POR DESCOBRIR TODAS AS COMPLICAÇÕES DESSE ATO,JÁ QUIS DE NOVO TER VAGINA E NÃO QUIS MAIS OUTRA VEZ.
NESSAS CERTEZAS E INCERTEZAS ABSOLUTAS E NEM TANTO DE MINHAS VIDAS,RESOLVI FAZER AS PAZES COM TODOS OS MEUS EUS E DECIDI SER FELIZ.
PAREI DE BRIGAR,ADMINISTREI EU MESMA
REFIZ MEU INTERIOR
TRANSFORMEI MEU EXTERIOR
REMENDEI MEUS PEDAÇOS
ACEITEI AS NOMENCLATURAS:TRAVESTI/TRANSEXUAL/TRANSGÊNERA,HOJE COM A CERTEZA DE QUE SOU MULHER INDEPENDENTE DE LETRAS,PALAVRAS,PÊNIS,VAGINAS E SEIOS
EMFIM SER FELIZ,JÁ QUE NADA MUDARIA QUEM EU SOU,FEITA DE PEDAÇOS DE MEUS EUS OCULTOS,DECLARADOS,REGISTRADOS EM CARTÓRIOS COM UM NOME E SEXO DECLARADOS E QUE NÃO ME REPRESENTAVAM
MEUS EUS VIVIDOS EM ETAPAS DE TRANSFORMAÇÕES
FIZ AS PAZES COM TUDO ISSO OU COM TODOS ELES RECONHECENDO QUE EM ALGUM MOMENTO FIZERAM OU FAZEM PARTE DE MIM
NÃO QUERO MAIS VAGINA,APRENDI MEUS PRAZERES E OS GOZEI
HOJE CORPO,ALMA,MENTE E O SOCIALMENTE,FAZEM PARTE E CONVIVEM HARMONIOSAMENTE DENTRO DO CORPO DA MULHER QUE SOU:UMA MULHER NORMAL DE PEITO E DE PAU,EM UM CORPO QUE É FELIZ A SUA MANEIRA AO ENCONTRAR O CAMINHO PARA ISSO.

FINIS CORONAT OPUS- É O FIM QUE COROA A OBRA

HOJE JÁ SOU EU,OBRA DE MIM MESMA

(INDIANARÂ SOPHIA FÊNIX SIQUEIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário