8 de mar. de 2012

CADASTRO PARA EMPREGOS E JONGO DA FESTA DA MULHER NA CENTRAL DO BRASIL‏

DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA CENTRAL DO BRASIL

Flores, orientação jurídica, cadastro para emprego, capoeira e jongo nos festejos do 8 de março

Com a parceria da Central de Apoio ao Trabalhador (CAT), que irá cadastrar trabalhadores para concorrer a oportunidades de emprego, a União Geral dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro (UGT-RJ) promoverá uma ação social na Central do Brasil, nesta quinta-feira, à partir das 13h, para festejar o Dia Internacional da Mulher (8) e o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial (21).

Além de distribuir flores para as mulheres, a central sindical disponibilizará serviços gratuitos como maquiagem, cabeleireiro, verificação de pressão arterial, dicas de exercícios posturais e orientação jurídica na área trabalhista, além de esclarecimentos sobre a Lei Maria da Penha. Para descontrair, capoeira e jongo.

“É um dia de festa, mas também de reflexão, conscientização e valorização da mulher”, afirma a secretária da Mulher, Fátima Maria da Conceição dos Santos, anunciando a possível presença de artistas como Ruth de Souza e o apoio da SuperVia e de sindicatos como dos Fisioterapeutas e dos Artistas, dentre outros.


Informações
Assessoria de Comunicação – UGT RJ
Tel.: (21) 2223-2656 / 8476-7911 / 9289-4050

Nenhum comentário:

Postar um comentário