2 de fev. de 2012

Concurso "Juntos pelo fim da tuberculose"‏

O Projeto Fundo Global Tuberculose - Brasil, em parceria com o Programa Nacional de Controle da Tuberculose (PNCT), do Ministério da Saúde, lança um concurso cultural que premiará a imagem que melhor representar a união de esforços do poder público e toda a sociedade, fundamental para uma a resposta efetiva para o fim doença como problema de saúde pública. Seguindo o slogan “juntos pelo fim da tuberculose”, o novo símbolo ou logomarca será utilizado em campanhas e ações de controle da doença em todo o país.
É fácil participar: basta criar um símbolo inédito que sintetize a ideia da união de todos os segmentos da sociedade em prol do controle da doença, preencher a ficha de inscrição (edital) e enviar, via sedex, seguindo as orientações e especificações contidas no edital.
Os trabalhos deverão ser postados até o dia 02 de março e não serão aceitos trabalhos postados após este prazo ou fora das especificações do edital.
Os autores dos três melhores trabalhos receberão consecutivamente: um tablet Ipad (1° prêmio), uma filmadora digital (2° prêmio) e uma máquina fotográfica digital (3° prêmio). A entrega será realizada em solenidade que marcará a edição 2012 do Dia mundial de Combate à Tuberculose (24 de março), a ser realizada no Ministério da Saúde, em Brasília, no dia 27 de março.
Confira o regulamento completo e a ficha de inscrição (edital).
Dúvidas e informações, ligue para: (61) 3213-8231.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário