2 de fev. de 2012


BOM DIA SOBRINHOS QUERIDOS,

SÃO 01H20M DA MANHÃ E OLHA EU AQUI PENSANDO E AGINDO POR VOCÊS E PARA VOCÊS!!!

Esta Carta é para agradecer a cada um de vocês que fazem esta festa chamada CARNAVAL acontecer. Aqui reforço e afirmo que nos, os profissionais envolvidos para a realização deste evento, as Agremiações e tudo mais que envolve o acontecimento do Carnaval, não existiria se não fosse VOCÊ.

Todos nós conhecemos organograma, ou pirâmide de uma empresa... A chefia ta lá no alto e ai vem os cargos a baixos. Chefes e seus subordinados. Esta pirâmide ou organograma no carnaval eu vejo diferente, vocês estão no topo e ai vem descendo, porém mesmo com o COMPONENTE NO TOPO DA PIRÂMIDE a ordem vai de baixo para cima.

Eu estou entre vocês e os coreógrafos X escola.  Quando me vêem estressado e falando bravamente é porque algo muito brabo já chegou a mim e para não passar para vocês e/ou descontar em vocês eu grito meus palavrões. Quem me conhece sabe que não sou assim.

Tem chegado a mim espanto de meus amigos próximos e também murmúrios de pessoas falando sobre meu comportamento agressivo.
Sabe aquele ditado que diz que nós só maltratamos quem amamos? Ele é verdadeiro. Eu posso gritar, falar meus palavrões, mas nunca fui agressivo com nenhum de vocês. Em um momento exaltado pode até parecer que vou matar um, mas mesmo ali eu estou tentando com carinho.

Eu amo vocês!!!

Meu blog, meu face, meus e-mails, são pensados com muito carinho para que quando vocês os acessem sintam este abraço que dou em cada um todas as manhãs no meu pensamento.

Temos intimidade e somos adultos suficientes para entender que entre nós rola todo e qualquer tipo de energia. Nem todo mundo ta ali respeitando o próximo ou com boas intenções.

ALA 1 = 120; ALA 11 = 250; ALA 29 = 150; CARRO 2 = 32; CARRO 4 = 16 e CARRO 6 = 16 – TOTAL = 584 PESSOAS SOBRE MEUS CUIDADOS

584 Egos
584 Cérebros
584 Indivíduos
584 Personalidades
...e por ai vai...

Nada ali é contra vocês!!! Quando eu estiver exaltado, tenham também a sensibilidade de entender o que esta acontecendo em volta. Percebam! Tem gente que não tem este ‘simancol’... Estamos ali eu, Sandryni e Roberta, resolvendo um pepino, ou eu estou ali levando sabão... Fica alguém ali na espreita, ai quando este alguém acha que acalmou, 1 segundo, ele entra e faz a pior das perguntas, tem vaga?

Por favor, entendam...
Tenham certeza que todos os meus gestos têm ali gratidão e carinho por cada um de vocês...

Mais uma vez O MEU MUITO OBRIGADO
VOCÊS SÃO O MÁXIMO!!!

TIO FÁBIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário