1 de jun. de 2012

NOTA OFICIAL

A Organização do Miss Brasil Gay comunica que a 36ª edição do evento, prevista para acontecer no dia 18 de agosto de 2012, foi cancelada. A decisão foi tomada em função da não captação de todos os recursos financeiros necessários à realização do concurso. Apesar das instituições públicas – em especial da Prefeitura de Juiz de Fora – terem garantido suas contribuições como já vêm fazendo a longo dos últimos anos, o Miss Brasil Gay não conseguiu captar o restante do montante de recursos junto à iniciativa privada.

Em função disso, a organização achou por bem cancelar a realização do concurso no ano de 2012, considerando não haver mais tempo hábil para a captação de recursos e por acreditar que, sem a condição financeira necessária, o evento não ocorreria com toda a qualidade e conforto que seu público merece e sempre espera desse grande evento .

A Organização do Miss Brasil Gay faz questão de ressaltar que apenas a edição de 2012 está cancelada e desde já começa a envidar esforços e negociações para que em 2013 o concurso aconteça com toda a sua plenitude e glamour que já são uma marca desse que é o maior concurso gay do país .

Juiz de Fora, 22 de maio de 2012

Mirelle Mota
Diretora Geral e Representante Legal do Miss Brasil Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário