3 de mai. de 2012

COMUNIDADE NA PRAÇA: INFORMAÇÕES IMPORTANTES – ORGANIZAÇÃO

1. Nosso evento começa às 9h, portanto aqueles que estarão nas tendas deverão estar na Praça Xavier de Brito às 8 horas para a organização de seus espaços;
2. Os grupos artísticos que se apresentarão no palco principal e aqueles que usarão a tenda multiuso deverão verificar o horário de sua apresentação e chegar ao local com no mínimo 1 hora de antecedência, para não atrasar as próximas atrações;
3. O evento se encerra às 17h. É importante que todos permaneçam até o fim ou, nos casos específicos, até o horário estipulado junto à organização da feira
4. No dia do evento, serão distribuídos kits com lanche para todos os participantes. A alimentação será distribuída conforme número de participantes comunicado por cada instituição previamente
LEMBREM QUE O SUCESSO DO EVENTO DEPENDE DO EMPENHO DE CADA UM, PORTANTO CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS

Estamos à disposição para qualquer dúvida e esclarecimento nos seguintes telefones:
Equipe de Gestão Social do Complexo do Borel
Anelise Fróes (7190-4658/6902-1300)
Clarissa Ramalho (9134-8551)
Jader Moraes (8447-1293)

Nenhum comentário:

Postar um comentário