2 de abr. de 2012

TRABALHO EM EQUIPE( UNIÃO E SOLIDARIEDADE)‏

Bom Dia, Todos(as)!
O que podemos chamar ou falar de trabalho em equipe.
Resumo bem rápido:
Indianara liga com urgência para o meu celular(GISELLE) devido uma Trans estar muito debilitada, logo em seguida eu entro em contatos com algumas pessoas e para ter ajuda rápida, envio um e-mail para todos(as). Logo tivemos resultados satisfatório...
Bom, gente o que eu quero apenas acrescentar os meus agradecimentos todos(as) e em especial a Marilza do PAM 13 de maio que logo prontificou-se nessa ajuda que liga daqui e liga dali, até que foi os enfermeiros com a ambulância na residência de nossa menina que foi já medicada e resolvido a internação para a mesma.
Muito Obrigada mesmo...
OBS.: Apenas fico muito triste com os Hospitais: Miguel Couto e Rocha Maia pela a recusa de atendimento a uma cidadã, um SER HUMANO, uma pessoa ou seja GENTE e o pior de tudo isso é que quando formamos em profissionais de saúde “Temos um juramento” que na verdade na prática não funcionam bem. Infelizmente.
Eu sou da área de saúde também, sou formada e trabalhei em alguns Hospitais de Nomes Importantes aqui no RJ. Sempre em todos os atendimentos que dava seja para: pobre, negro, rico, careca, deficientes era os mesmos tratamentos sem diferenciação de SER HUMANO.
Gente quando eu vi que na saúde eu estava simplesmente pagando para trabalhar pois sabemos que a saúde do país inteiro o salário é péssimo. Eu simplesmente larguei a profissão em hospitais e fui procurar outro rumo ou seja outra profissão.
Viu, como é simples...O que não pode é ter péssimos profissionais que não estão aptos a trabalhar nas profissões que escolheram. TRISTEZA
MUDE SE NÃO TEM PACIÊNCIA, AINDA TEM TEMPO OU NÃO ESQUEÇA QUE AMANHÃ PODERÁ SER UM DE NÓS NA MESMA SITUAÇÃO DE QUALQUER PACIENTE.

Descupas, mas um desabafo...


Atenciosamente

Giselle Meirelles Kuzattis Cassani
www.pelavidda.org.br
www.transrevolucao.hd1.com.br
www.madamegiselle.kit.net
(021)9665-6743=vivo
(021)7625-3302=Claro
(021)8761-1474=Oi
(021)8339-2753 ou 8119-4227=Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário