17 de mar. de 2012

Reunião da Frente LGBT via Twitter - 20 de Março‏

13/03/12

Jean Wyllys convoca a sociedade para participar na construção de pautas que fortaleçam a cidadania LGBT




O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) convoca a todas e todos a participarem da próxima reunião da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, que acontecerá, terça-feira, 20 de março, às 11h, na sala de reuniões da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, no Congresso Nacional.
Na pauta: o 9º Seminário LGBT no Congresso Nacional – “Infância e Sexualidade”, com o lema “Todas as Infâncias são Esperança”, a ser realizado nos dias 15 e 16 de maio, em Brasília; e a Campanha pelo Casamento Civil Igualitário, cujo lançamento nacional acontecerá no Rio de Janeiro, em abril.
A reunião será transmitida ao vivo pela equipe de comunicação do deputado e é aberta também para participação presencial de representantes da sociedade civil que quiserem fazer parte das discussões e da construção de pautas e políticas públicas que fortaleçam a cidadania LGBT.
Siga o twitter @ascomjeanwyllys e solicite mais informações de como se cadastrar para assistir a transmissão no dia.
Serviço:
Reunião da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT. terça-feira, 20, às 11h na sala de reuniões da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. Informações: (61)3215-1646 / ascom@jeanwyllys.com.br / twitter: @ascomjeanwyllys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário