27 de mar. de 2012

CONVITE PARA O 7º PREMIO DIVAS‏

A ong ABCD'S vem respeitosamente convidar a todos e a todas.
 
  A ONG ABCD’S “Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual”, realizou com grande honra e alegria no dia 8 de março de 2012 o VII Premio Divas que tem na sua essência a homenagem as mulheres de alma feminina que no decorrer do ano de 2011 deixaram sua mensagem na construção de Igualdade, Liberdade, Cidadania, Direitos Humanos e Respeito ao Próximo. Agora próximo dia 29 de março vem a continuação das Homenagens. 

Por um Brasil onde seja respeito acima de tudo o Estado Laico, e seja implantada Políticas Publicas as mulheres e com grande atenção ao uso e aprimoramento a Lei Maria da Penha e aprovação imediata do PLC 122- Criminalização da homofobia no Brasil – Já
 
  Hoje o comentário do nosso fundador Marcelo Gil " As pessoas homenageadas, todas realizaram atos de inclusão e feitos para a população LGBT na região do Grande ABC, para as 3 esferas de Governo proporcionando direito a Cidadania e Direitos Humanos, entre todos os feitos a Atriz Denise Del Vecchio vivenciou com grande vitoria a realidade de ser uma transexual na Novela Vidas em Jogo, nossas homenagens vem pelos feitos de cada vez ser aplicada Politicas Publicas e ações afirmativas na região e que o reconhecimento de cada pessoa tem o seu reconhecido mérito. Nesta noite a homenagem é para mulheres que realmente fazem algo acontecer".
 
     Vale muito a pena lembrar que nos anos anteriores, foram homenageadas Dulce Xavier  pelo seu excelente trabalho a frente da Prefeitura de São Bernardo do Campo, Simone Garcia pelas ações na Cidade de Santo André, Ex Ministra Matilde Ribeiro no seu excelente trabalho sempre feito, entre tantas outras mulheres etc.... e pelo Movimento social as sempre lutadores incansáveis militantes desbravadores da região Lelia e Dejanira da Cidade do Grupo Liberdade da Cidade de Diadema e nossas eternas Divas Transexuais e Travestis  da região como  a Bianca Marafe e tantas outras.....       
 
2ª Noite da Premiação realizada pela ONG ABCD'S. O Prêmio Divas 2012 acontece no próximo dia 29 de Março (Quinta-feira) a partir das 19 horas e 30 minutos no Auditório Heleni Guariba (anexo ao Teatro Municipal de Santo André). Em comemoração ao mês da Mulher serão homenageadas as mulheres e pessoas de alma feminina que fizeram a diferença no ano de 2011 para o movimento LGBT. Entrada Franca.

Presenças confirmadas de:

Profª Cleide Bauab Eid Bochixio - Secretária de Educação Prefeitura Municipal de Santo André

Dra. Denise Ravin - Primeira Dama da Cidade de Santo André

Denise Del Vecchio - Atriz (Rede Record)

Dinah Zekcer - Vice Prefeita

Egle Munhoz - Comunicóloga e Radialista

Heloisa Helena - Teóloga

Ivete Pina - Empresária

Kaka Morena - Dançarina e Coreografa da Escola de Samba do Centreville

Karen Marketty - Artista transformista (Drag Queen)

Keka Keka - Artista transformista (Drag Queen)

Lorrany - Artista transformista (Drag Queen) do Grupo Liberdade

Marli - Escola de Samba CECI

Moranguete - Artista transformista (Drag Queen)

Mulher Feijoada - Cantora, Artista transformista (Drag Queen)

Neiva Ferreira - Instituto Afro

Noeme Ferreira dos Santos - Professora

Paula Bencini - Cantora

Sabrina Boing Boing - Dj

Telma Livy - Atriz, Cantora e Apresentadora de TV

A ONG ABCD'S conta com a sua presença!
 
 
Venha e Participe e saiba o porque que cada Diva será homenageada, com certeza assim suas duvidas e perguntas serão respondidas com grande aplausos de cada uma Diva ao seu reconhecido merecimento.
 
Atenciosamente
 
Todos juntos da ABCDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário