28 de fev de 2012

SuperDir recebe deputado federal Jean Wyllys

Serviços e instalações do Programa Estadual Rio Sem Homofobia
são apresentados ao parlamentar
O Superintendente de Direitos Individuais Coletivos e Difusos da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Cláudio Nascimento recebeu na tarde de hoje (27), no sétimo andar do prédio da Central do Brasil, o deputado federal Jean Wyllys. O encontro também contou com a participação dos coordenadores dos serviços do Programa Estadual Rio Sem Homofobia, como o Disque Cidadania LGBT, Vera Couto; e dos Centros de Referência da Cidadania LGBT da Capital e Baixada, Almir França, Sharlene Rosa e Ernane Alexandre. 

A reunião teve como objetivo a apresentação de dados de atendimento, o funcionamento do programa e a aproximação do mandato parlamentar com os serviços de combate à homofobia e promoção da cidadania LGBT fluminenses.
“Nossos equipamentos de atendimento à população vítima de homofobia estão de portas abertas para todos aqueles que quiserem conhecer de perto o funcionamento do Programa Estadual Rio Sem Homofobia. A visita do deputado é uma oportunidade para apresentar nosso trabalho e seus resultados concretos. É gratificante para nós o reconhecimento e o fortalecimento da parceria entre os poderes constituídos, especialmente os poderes executivo e legislativo”, afirma o superintendente e coordenador do Programa Rio Sem Homofobia, Cláudio Nascimento.
Informações para imprensa:
Márcia Vilella | Diego Cotta
ASCOM SuperDir | SEASDH
(21) 2284-2475 | 8158-9692 | 8097-7558

Nenhum comentário:

Postar um comentário