27 de jul. de 2011

CONVOCATÓRIA Gaypira 2

Convida
A comunidade LGBTTQI – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Queer, Intersex e os de “opção sexual diferenciada”. Venham no truque, todas e todos na sua mais pura tradução, somos o que somos, somos o que queremos ser. Viver de uma maneira que para nós é tão natural.
Venha participar da nossa festa agostina (junina) a Gaypira 2. Ao ar livre em contato com a natureza vamos dançar forró, quadrilha, o xote, o baião, o coco e celebrar a vida como nas festas pagãs que no solstício de verão (europeu) festejavam o culto da fertilidade, a fecundidade da terra, a fartura e a colheita. Ritos para espantar o demônio da esterilidade e a peste da estiagem. Com direito a simpatias, sortes, crendices, adivinhas e jogos de amor.


ARRAIÁ NO JARDIM DO MAM
Dia 13 de agosto*
Concentração: 14h Na frente do Cine Odeon (Cinelândia) 
Cortejo: 14h:30min (estaremos saindo pontualmente em direção ao Jardim próximo ao MAM – Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro onde faremos nosso arraiá - 15h até 18h

Participe: Venha a caráter, traga seu personagem, use sua imaginação. Não se esqueça da sua toalha xadrez, do lanche: bolo de milho, bolo de aipim, pé de moleque, mungunzá, paçoca, quentão, batidas, doce de abobora, cachorro quente e o que sua imaginação produzir.

Os Fanchonos – o coletivo

O coletivo leva o nome de como eram chamados aqueles que mantinham praticas homoeróticas no Brasil Colônia. Realizavam atos/praticas homoeróticos que não a cópula anal pela penetração com derramamento de sêmen dentro do ânus. O comportamento dos fanchonos se reinventam nos seus prazeres.
Os Fanchonos o coletivo vem para movimentar a cena gay carioca. Essa é a nossa intenção, se vamos conseguir? Participe das convocatórias.

Contatos:
Antonio Pinheiro e Toni Araujo
* Caso chova no dia 13, a convocatória Gaypira 2 fica transferida para o dia 21 de agosto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário