29 de jun. de 2011

Festa Julina: IESA Óleo & Gás e a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa promovem seu tradicional “Arraiá Solidário” dia 30 de julho








No próximo dia 30 de julho, a IESA Óleo & Gás e a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST) promovem mais um evento de solidariedade: a sua já tradicional festa julina, realizada na quadra da Escola de Samba Estácio de Sá com o tema: INCLUSÃO SOCIAL.

O evento, que acontece a partir das 12h, terá todos os típicos elementos da Festa de São João: barraquinhas, quadrilha, comilanças e brindes. Além da arrecadação de recursos, necessários para manter o projeto de solidariedade que assiste 82 crianças e suas famílias, além de propiciar a interação com outras instituições do Rio de Janeiro que terão barracas próprias com o lucro revertido para as mesmas.

A quadrilha será comandada pela noiva Francine Piaia e contará com a participação da atriz Ully Lages, novidade no elenco de Malhação, Rodrigo Rosado que participou da novela TEMPOS MODERNOS, Thiago de Los Reyes - Quim da Novela Insensato Coração, do ator Sérgio Menezes, que estará presente com a Banda OCTUS, Bruno Gissoni – protagonista de Malhação, Rodrigo Simas que estará na próxima novela FINA ESTAMPA, do personagem do Jornal Extra, Zé Lixão, que fará campanha de conscientização sobre o destino do lixo para os jovens e da MC Tiana, além de grande parte do elenco da Novela Rebelde da Record e outros Globais que ainda confirmarão a sua presença..

Para participar do Arraiá Solidário, basta adquirir um ticket julino solidário por R$ 5,00 e ainda concorre a um automóvel CHANA semi-novo.

Como em toda boa festa julina, as comidas típicas não irão faltar: cachorro-quente, milho, canjica, churrasquinho e doces já estão garantidos. A quadrilha terá início às 15h e a barraca de pescaria, também tradicional em comemorações de São João, será um dos destaques. Além das crianças portadoras de câncer e seus familiares, amigos e parceiros da CACCST estarão na festa, bem como as instituições XXXXX.

Local: Escola de Samba Estácio de Sá – Av. Salvador de Sá, 206/208  

Data: 30/07/2011 – Sábado

Horário: A partir das 12h.

Entrada: Ticket Solidário (Compre por R$ 5,00 e concorra a um carro CHANA semi-novo)


Wellington Santos
Coordenador de Gestão Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário