12 de mai. de 2011

Mato Grosso lança campanha para diminuir violência contra travestis

Os travestis(CORRIGINDO) As Travestis serão cadastrados com a intenção de diminuir a incidência de crimes e monitorar pessoas em pontos considerados perigosos.


Mato Grosso começa uma campanha para diminuir a violência contra travestis. Os travestis(Corrigindo)As Travestis serão cadastrados(corrigindo) Cadastradas com a intenção de diminuir a incidência de crimes e monitorar pessoas em pontos considerados perigosos.
Nesta quinta-feira (12) haverá uma reunião no Centro de Referência em Direitos Humanos e Combate à Homofobia para definir junto com a Polícia Militar a ordem desse cadastramento e os pontos de vulnerabilidade.
O Centro de Referência recebe de seis a oito denúncias de agressão contra travestis por mês, na grande Cuiabá. Só em abril foram 12, todas motivadas pelo preconceito a homossexuais. A iniciativa deve se extender a todo o estado.


OBS.: APENAS CORRIGINDO SOBRE AS TRAVESTIS E NÃO OS TRAVESTI. TEMOS QUE FICAR ATENTAS A ESSA QUESTÃO DE RESPEITO PARA COM O SEGMENTO DE TRAVESTIS E TRANSEXUAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário