18 de ago de 2012

Travesti sósia de Gracy Barbosa ‘Somos fruto da mesma árvore’, disse Renata

Travesti sósia de Gracy Barbosa ‘Somos fruto da mesma árvore’, disse Renata

                                    
Reconhecida pelo público presente na quadra da Mangueira como “Gracyanne cover”, a travesti Renata, 52 anos, foi a grande atração na noite desta quinta-feira, 16, durante a coroação da mulher do cantor Belo, a frente da bateria da verde-e-rosa da Zona Norte do Rio. Acontece que a travesti viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, somente para conhecer Gracyanne Barbosa.

“Somos frutos da mesma árvore. Eu nasci numa cidadezinha do lado da que ela nasceu, onde a mãe dela inclusive mora até hoje. Acho a Gracyanne uma mulher muito bonita e foi uma ótima escolha da Mangueira traze-la de volta para a escola. Além disso, ela é muito dedicada, educada e batalhadora”, contou Renata a Vip Brasil após conhecer de perto sua musa.

Pouco antes de Belo se apresentar em um show gratuito para a comunidade mangueirense, Gracy recebeu a faixa e a coroa de rainha de bateria quando, quase às 3h da manhã: “É muito bom voltar para casa”, disse emocionada. Para o evento, ela escolheu um vestido com aplicações de pedras e cristais e revelou que apesar de não dar palpites no seu figurino, a preocupação era de que não mostrasse a calcinha e nem que os seios ficassem balançando no figurino.

Questionada sobre a possibilidade de ter que dividir o seu posto com outra beldade na Sapucaí, ela rebateu: "Ainda não estou sabendo dessa novidade. O meu presidente ainda não me falou sobre isso, mas acho que se fizer parte do enredo e ele achar interessante, não tem o menor problema. Gostaria apenas que fosse alguém da comunidade." Em 2013 a Mangueira vai levar para a passarela do samba um enredo patrocinado sobre Cuiabá.



Gracyanne Barbosa após ser coroada como rainha de bateria da Mangueira 






Nenhum comentário:

Postar um comentário