28 de mai. de 2012

"TOMA LÁ DA KÁ"...Reunião 25/05/2012

Tivemos um surpresa e um novo metodo de interatividade com a Reunião do TransRevolução. Criei um "TOMA LÁ DA KÁ" aonde tiramos dúvidas de tudo em tratando-se com uma Tarvestis ou Transexuais.Você pode contratar o Toma lá da Ká para conversar em sua empressa, colégio ou locais aonde precisam de informações. Basta ligar ou mandar um e-mail para as informações. O Toma lá da Ká é composto por 7 meninas (Travestis e Transexuais) aonde em cada Toma lá da Ká é direcionado a cada Trans para assim tirar dúvidas e passar as informações corretas para a população.

 O Toma lá da Ká é formado pelas seguintes convidadas: Beatriz Cordeiro, Tatiana Crispim,Indianara Siqueira,Alessandra Ramos, Fernanda de Moraes, Giselle Meirelles(Moderadora) e Paula
 Eu Giselle modero o Toma lá da Ká
 Indianara começou com um  Toma lá da Ká.   

 A Tatiana também começou com um Toma lá da Ká sobre o nosso nome que queremos ser chamadas em todos os locais publicos.
 A Biatriz Cordeiro começou com um Toma lá da Ká sobre as unidades de saúde. Que ficamos a ser desrespeitada quando buscamos lugares de saúde para um simples tratamento ou consulta.
 Fernanda de Moraes começou com um Toma Lá da Ká falando sobre o que nós Travestis e Transexuais sofremos: Homofobia ou Transfobia???

 Eu coordenando o Toma Lá da Ká...
 Alessandra Ramos começou com um Toma Lá da Ká
sobre o artigos que sempre é direcionado as trans. Na verdade é O TRAVESTI ou A TRAVESTI, UM TRAVESTI ou UMA TRAVESTI, AQUELA TRAVESTI OU AQUELE TRAVESTI e isso também incluiem as Transexuais.
 Marcio Villard foi dar os Parabéns as Meninas do Documentário Respeito e fez elogios ao trabalho. Esse Ser Humano Iluminado foi praticamente o criador desse Grupo aonde ele apenas numa ligação disse: Já estar na agenda, agora é com vc rsrsrsrsrsr Bom, só tenho que agradecer, pois se ele não tivesse essa posturas talvez não existiria o Grupo TransRevolução com essa bagagens toda de trabalhos voltados para o segmentos de Travestis e Transexuais. Muito Obrigada Marcio Villard do fundo do meu coração!!!
 Todos prestando atençaõ nas informações...
 O Nosso mas novo lider Simon na questão dos Homens Trans
 Foi um momento bem discontraido nesse dia.
 Nossos parceiros
 Dr.ª Fatima Baião sempre contribuindo com falas lindas que deixa a gente Hiper Emocionadas
 Tivemos muitas Trans presentes...
 Cada Toma Lá da Ká era direcionado para uma menina surpresa, sem nenhuma delas saber quem seria
 Eu fazendo as perguntas
 Muitas Trans
 Eu e a Paula fizemos uma enquete rápido e na hora ao vivo rsrsrsrsr
 A hora de confraternizar
 O Ailton sempre um amor e também já foi nomeado nosso Fotografo junto com o Marcos Moreira
 Amo essa bonequinhaaaaaaaaaaaaaaaaa, parece comigo rsrsrsrsrs
 Bia e a Paula
 Paula fazendo sua apresentação
As Tops Bia e Fernanda de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário