2 de abr. de 2012

@migos da ONG Grupo Água Viva

Em: 02 Abr 2012

Gostaria de encontrar um jeito simples e que lhes traga boas lembranças de um Ato Solidário? Adquira nossas máscaras de dormir e tenha um sono com sonhos tranquilos contribuindo com a aquisição deste produto, cujo valor será revertido para o pagamento de nossas despesas administrativas e de ponta torne-se um @migo da ONG Grupo Água Viva.

Valor da Máscara de Dormir: R$ 10,00


@migos da ONG

Prezados amigos e parceiros da ONG AIDS Grupo Água Viva,

Contribuições voluntárias em nossa Conta Corrente 12.668-3 Agência 0087-6 do Banco do Brasil.

O @migos da ONG é um projeto criado pela ONG AIDS Grupo Água Viva, através do Centro de Referência e Prevenção das DST/AIDS – CRP-DST/AIDS com o objetivo de contribuir para o fortalecimento da prevenção, informação e educação na luta contra a AIDS e demais Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST.

O projeto estimula o envolvimento de todos (profissionais da educação, alunos, familiares, profissionais de saúde, portadores do vírus HIV e doentes de AIDS e todos que abraçam esta causa) nesse esforço e a participação de voluntários no desenvolvimento de ações preventivas às DST/AIDS e de adesão ao tratamento em benefício das pessoas portadoras do vírus HIV e doentes de AIDS.

O projeto busca a implementação em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), UNESCO, Faça Parte, Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed), Conselho Nacional de Saúde, Ministério da Saúde, além de instituições e empresas comprometidas com a educação, informação e comunicação em saúde de qualidade para todos.

O @migos da ONG é um projeto de comunicação, informação e educação implementado de forma descentralizada. Ele utiliza a força mobilizadora dos parceiros consultivos e ativistas para sensibilizar a população e a comunidade a darem sua contribuição para a melhoria contínua da saúde pública.

O que o @migos da ONG se propõe a fazer?

Mobilizar voluntários por meio de campanhas na TV e mídias comunitárias e informar a população (pelo site e pelo telefone) sobre as outras ONGs parceiras que estão interessadas em receber voluntários;
Divulgar boas experiências nas ferramentas sociais do Grupo Água Viva – Centro de Referência e Prevenção das DST/AIDS – CRP-DST/AIDS e mídias comunitárias; 
Promover Dias Temáticos regionais e nacionais que possam ser aproveitados pelas ONGs para dinamizar suas atividades e projetos;
Contribuir com subsídios para a direção das ONGs parceiras, fornecendo informações e recursos para que as mesmas desenvolvam suas competências para o melhor aproveitamento e organização das atividades.
Objetivo Específico.

Captar recursos financeiros e humanos para a continuidade das ações de sustentabilidade das ONGs envolvidas no projeto.

Contato: Luiz Bessa – Administrativo Financeiro

Rua Buritizal, Quadra 1 – Lote 1 - Casa 1 – Balneário Globo - Sepetiba – Rio de Janeiro – RJ - CEP : 23545-100 – Tel.: (021) 3317-2872 / 9806-1624 / 7264-5644

Contribuição Financeira: Banco do Brasil – Agencia 0087-6 - C/C 12.668-3

E-mail: grupo@grupoaguaviva.org.br /http://www.grupoaguaviva.org.br/


MSN: grupoaguavivasepetiba@yahoo.com.br grupoaguavivasepetiba@yahoo.com.br
 
Atenciosamente,
Luiz Bessa
Administrativo Financeiro
Contribua com a nossa causa: Banco do Brasil 01 - Agência nº 0087-6 C/C 12.668-3

CNPJ: 00.713.514/0001-94
Inscrição Municipal Nº 519.462-8 - Assistência Social

O Centro de Referência e Prevenção das DST/AIDS parte integrante do Grupo Água Viva, criado em 19 de dezembro de 1994, é uma Organização Civil sem fins lucrativos, designada ONG/AIDS, com a finalidade e objetivo de ASSISTIR, ORIENTAR e TRATAR pessoas com HIV e doentes de AIDS. Telefax: (21) 3317-2872  / 7694-4031 / 8694-3449 - Luiz Bessa.
Redes Sociais:
http://grupoaguaviva.org.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário