27 de mar. de 2012

TRAVESTI COM ARMA DE FOGO???‏

Travesti é preso por tentativa de homicídio

Travesti tentou matar amante
A polícia prendeu, na noite desta quinta-feira, Didier Pereira Ferraz, de 25 anos, mais conhecido pelo nome de guerra Estefani. O travesti foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio de um marinheiro de 21 anos na madrugada do último dia 16, em Brás de Pina,noticiado aqui no Vila da Penha Online.
De acordo com as investigações da polícia, Estefani e o militar teriam se conhecido na casa de shows Olimpo, na Vila da Penha, e teriam passado a madrugada juntos. Após um desentendimento, ela teria atirado contra o marinheiro, que foi atingido por quatro disparos, sendo três no peito e um nas costas. A vítima está internada no Hospital da Marinha Marcílio Dias, na Ilha do Governador, e está inconsciente. Inicialmente, ainda segundo a polícia, a vítima teria sido socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Brás de Pina, 38ª DP, Roberto Cardoso, o marinheiro foi encontrado inconsciente na Rua Suruí, próximo à Estrada do Quitungo, em Brás de Pina, a um quarteirão da Rua Feritinga, onde fica a residência da acusada. Testemunhas afirmam terem visto a vítima na casa de Estefani, no dia do crime. Na residência da acusada foram encontradas munição calibre 9mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário