27 de mar. de 2012

Poucas horas para agir no Rio de Janeiro contra projeto de lei homofóbico: votação AMANHÃ‏

Olá,
Faço parte de um movimento chamado Meu Rio (www.meurio.org.br) e lançamos uma campanha hoje contra a aprovação do PL 1082/2011 do vereador Carlos Bolsonaro que veda a distribuição de qualquer material de combate à homofobia nas escolas do Rio. O projeto foi aprovado em primeira discussão na quinta feira e volta ao plenário amanhã (terça feira) para os vereadores decidirem novamente a sua posição.
Temos pouquíssimo tempo para mobilizar uma grande rede de pessoas e mostrar que queremos uma escola que prepare para o respeito, convívio com a diversidade e inclusão. Como 2012 é ano de eleição, uma grande quantidade de assinaturas pode fazer os vereadores repensarem a sua posição!
Segue link da petição (no fim tem o link para o PL do Bolsonaro): http://meurio.org.br/na_atividade/8/assine_embaixo/respeito-se-aprende-na-escola
Vocês poderiam nos ajudar a viralizar o abaixo assinado? Mandar para a sua lista de contatos, divulgar no facebook, twitter, orkut, postar em blogs. Ele será entregue durante a votação.
Abraços,
Daniela
Meu Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário