23 de fev de 2012

Alguns flashes do SCALA BAILE GAY //PREVENÇÃO BAILE DO SCALA

 Kits de prevenção e folhetos informativos do Grupo Pela Vidda/RJ fazendo o trabalho social no Baile do Scalla Gay. Vamos curtir de bem com a Vida né pessoal. Então VIVA A VIDDA!!!!!!!!!!!!

 A turma da Coordenadoria da Diversidade Sexual sobre o comando de carlos Tufvesson também marcou presença com o trabalho de divulgação sobre questões de TransFobia, HomoFobia e entre outros assuntos ligados a população LGBT
 Até as freiras pegaram os preservativos. Gente freiras também fazem rsrsrsrsrrs
 A belissíma Monik Cretto ao lado de Márcio Villard do Grupo Pela Vidda/RJ
 Os lindos George Gouveia Presidente do Grupo Pela Vidda/RJ, Lorna Washington e Val

 Momento Lorna Washington
 Uma Nissei no Baile do Scalla

 A rainha do Baile do Scalla de 2012 esse ano foi a Lindissíma Bruna Bee
 A Quridissíma Wanda Camburão
 Danusa Meio Mundo marcando pres~ença com seu figurinho luxuoso


 A nossa facilitadora do Grupo TransRevolução Tatiana Crispin
 Sussy como sempre irreverente nas suas perfomances rsrsrrsrs

 Muitos homens bonitos também no Baile.
Marcos Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário