19 de jan. de 2012

O Coletivo convida

A população LGBTTQIA – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Queer, Intersex, Assexuados e os de “opção sexual diferenciada”. Venham no truque, coloquem suas fantasias, todas e todos na sua mais pura tradução, somos o que somos, somos o que queremos ser. Viver de uma maneira que para nós é tão natural. 

Convocatória - Esquentando os Tamborins.

Tia Ciata considerada por muitos como uma das figuras influentes para o surgimento do samba carioca e a sua Pequena África, como era conhecida a área da Praça Onze, onde recebia todos os finais de semana em sua casa com os pagodes, que eram festas dançantes e com seus quitutes. 

O coletivo Os Fanchonos e a Casa de Cultura ÀfricaBrasilCentral, convida a todos e a todas para uma Feijoada com Samba no Pé. 

Estaremos realizando uma feijoada pré-carnavalesca beneficente com renda revertida para a Casa da Vida, que é uma instituição sem fins lucrativos, que tem suas atividades voltadas para organizar e promover campanhas, parcerias com empresas visando responsabilidade social, objetivando arrecadar recursos para apoiar ONGs e/ou crianças portadoras de doenças graves e em situação de vulnerabilidade social.

Na Ocasião estaremos lançando o Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Concentra + Não Sai e o seu samba enredo O Jardim das Delicias no Império da Inquisição e a camisa oficial do Bloco


Onde: Casa de Cultura AfricaBrasilCentral

Rua Gal. Caldewell, 204 – sobrado , Centro - Rio de Janeiro,RJ

Dia: 11 de fevereiro (sábado) das 14h até as 21h 

Estaremos colocando a venda 120 convites ao preço de R$15,00 que dará direito a entrada e a feijoada. Teremos atrações musicais com cantoras e cantores e grupos de samba além de apresentações de Drags com o tema carnaval. É um grande bingo. 



Locais de venda: 

Grupo Pela Vidda/RJ - Av Rio Branco, 135 Gr. 709 - Centro, de segunda-feira à sexta-feira das 14h às 19h
Amor Devasso videolocadora - Pça Tiradentes, 60 - sala 302 - Centro, de segunda-feira à sexta-feira das 11h às 20h
ou

Antonio Pinheiro - 94985298
Toni Araujo - 36849368


[NÃO ESTAREMOS VENDENDO CONVITES NO DIA DA FEIJOADA]

Os Fanchonos 

O coletivo leva o nome de como eram chamados aqueles que mantinham praticas homoeróticas no Brasil Colônia. Realizavam atos/praticas homoeróticos que não a cópula anal pela penetração com derramamento de sêmen dentro do ânus. O comportamento dos fanchonos se reinventam nos seus prazeres. 

Os Fanchonos o coletivo vem para movimentar a cena gay carioca. Essa é a nossa intenção, se vamos conseguir? Participe das convocatórias.

Agradecemos o apoio: 

Casa de Cultura ÁfricaBrasilCentral 
Grupo Pella Vida
IPEC
IPREX OLÉ
Casa da Vida
Amor Devasso Videolocadora
E a todos/as vocês pelo carinho e atenção e pela sempre força na divulgação/presença das/nas co
nvocatórias do coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário