13 de jan. de 2012


Estão abertas as inscrições para a próxima turma do curso online: "PAA Doação Simultânea: Elaboração e Aprovação do Projeto".
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma das ações do Programa Fome Zero, onde as cooperativas e associações da agricultura familiar fornecem seus produtos, com dispensa de licitação, a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional atendidas por programas sociais locais. Cada agricultor pode comercializar através do programa um teto máximo de R$ 4.500,00 reais ano.
O curso será ministrado pelo Gestor de Cooperativas Thiago Castro, profissional com experiência na elaboração e gestão do Programa.
Segue abaixo maiores informações sobre o curso:
  • Início do curso: 24/01/2012;
  • Período de recebimento das inscrições gratuitas: 06/01 à 13/01/2012;
  • Vagas gratuitas: 30 vagas para novos alunos;
  • Certificado: Será enviado por e-mail o certificado de conclusão;
  • No dia 16/01/2012 será publicado na página  http://www.cursoscooperativistas.com.br/portal/moodle/mod/forum/view.php?id=369 o nome completo e cidade dos alunos beneficiados pelas vagas.
Módulos do curso:
  1. O PAA
  2. Elaboração e Aprovação do Projeto
  3. O PAA Doação Simultânea na Prática
  4. Tutorial completo do PAANET- Elaboração e Aprovação do Projeto
Os interessados devem realizar suas inscrições acessando o endereço: www.cursoscooperativistas.com.br, selecionar o curso “PAA Doação Simultânea: Elaboração e Aprovação do Projeto” e cadastrar o código promocional Edu2012.
Serão oferecidas ainda 20 vagas aos demais interessados que desejam contribuir com a Ong Educoop. O valor arrecadado é para a manutenção das atividades da Ong, sem envolver o pagamento de salários. Neste caso, o interessado deve confirmar sua vaga realizando o pagamento diretamente pelo site ou solicitando o boleto bancário através do e-mail adm@educoop.org.br.
Para maiores informações, envie um e-mail para: adm@educoop.org.br
Fonte: Equipe do Portal da Educação Cooperativista
Débora Ribas
Suporte Ong Educoop
adm@educoop.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário