8 de dez. de 2011

Unidas pela Cidadania Curitba-PR de 23 a 26 de novembro 2011



O tema do evento consistia em direitos de cidadania para pessoas Trans que envolve as seguintes questões; Identidade Civil (Políticas Afirmativas para Cidadania Plena), Construindo Identidade (Gênero, Identidade de Gênero e Orientação Sexual), Transformando o Corpo (Redução de Danos para o tratamento da Hormonioterapia e conscientização a não aplicação de silicone industrial), Vulnerabilidade e as Patologias (Prevenção Primaria e Secundária), Saúde Integral Direito de Todas, Educação, Direito Social e Mercado de trabalho e Prostituição (Inserção ou Informalidade).


 Acima Nany People e logo abaixo a Lindissíma e Amiga Maite Shinnader junto com a nossa facilitadora do TransRevolução Beatriz Cordeiro

 Liza a grande organizadora do evento e na ponta a Amiga Marcelle Malta...




Para mim foi muito importante e gratificante poder ter participado deste evento, onde tive a oportunidade de acrescer meus conhecimentos e também conhecer pessoas que desenvolvem um trabalho fantástico para o segmento Trans.
Foi tão enriquecedor que faltou espaço para eu descrever tudo que vi e ouvi. Poder esta dividindo problemas e soluções. Ótimo!!!
PS: Faço aqui uma ressalva, onde quero deixar minha reclamação/indignação a respeito da empresa aérea (WEBJET) que ficou responsável pelo transporte.
Por causa do atraso perdi a abertura do evento, fiquei o dia inteiro no aeroporto, cansada, preocupada com o inicio da programação, sem contar que eles não dão nem um copo com água, tudo era vendido. E na volta pra casa não pode faltar mais atraso e quando em fim cheguei ao RJ perdi quase meia hora na esteira esperando minha bagagem aparecer.
Bem esse foi o único problema que passei o de percurso. 

Beatriz Cordeiro       

Nenhum comentário:

Postar um comentário