22 de dez. de 2011

"RETROSPECTIVA TRANSREVOLUÇÃO 2011"

Foi um ano de muita batalha, mas vencemos e chegamos até aqui com a nossa garra, coragem e luta. Tivemos alegrias, convidados(as) maravilhosos(as), grandes parcerias com a educação, saúde e tivemos também inclusão na educação, saúde e trabalho.Podemos melhorar sempre e a cada dia, basta de nós mesma mudar a bola em nosso favor, independente de tudo que possa acontecer, além disso também tivemos perdas preciosas que demorar um pouco para esquecer, mas que não podemos deixar abater. Afinal a Vida Continua né!!!
Em especial parabenizar e agradecer as meninas: Beatriz Cordeiro, Carla Brasil, Karem Muniz, Fabiola, Lariça D'Rubi, Lucia,Elza, Dandara Vital e Renata Proênça  pela inclusão e garra de vcs lutarem por um ideal e que vcs sirvam de exemplos para muitas, que quando queremos algo, temos sim que dar a cara a tapa e lutar pela aquilo sem olhar para traz. Uma Conquista de VCS Meninas...Parabéns!!!

 Beatriz Cordeiro exemplo de luta, coragem e sabedoria
 Dandara Vital exemplo de perseverança, sonho concretizado e acreditar sempre...
 Carla Brasil exemplo de podemos crescer, mudanças e renovação de vida
 Karem Muniz exemplo de poder, quero e conseguir

Renata Proênça exemplo de determinação, jamais desistir, realizações




















Essas são as Poderosas que acreditaram e conseguiram. MAS UMA VEZ MENINAS MEUS SINCEROS PARABÉNS, SÃO COM ESSES EXEMPLOS QUE PODEMOS MUDAR E DAR A CORAGEM QUE MUITAS AINDA NÃO TEM...

Tivemos ao longo do Ano de 2011 Convidados/Palestrantes divinos e maravilhosos que sempre nos abraçam com um convite feito pelo TransRevolução  e também um agradecimento especial para todos(as).

Cida Lemos

Indianara Siqueira

Luana Muniz

Carlos Tufvesson

Jane Di Castro

Carine

Dr.ª Eliane Carnot


Beatriz Cordeiro
Bom gente é tanta pessoas lindas, maravilhosas que de um jeito ou de outro sempre estão dispostos a nos ajudar que fica dificil falar de cada um,mas fica aqui registrado o nosso carinho e admiração por todos. Parabenizar aos amigos que participam de nossas reuniões e em especial o Nosso Fotografo Marcos Moreira ao lado da Linda Alessandra Ramos.

















Não posso também deixar de agradecer muito lá bem do fundo do coração a uma pessoa que sempre ta pronta para ajudar no que é de preciso. Meus sinceros agradecimentos: Lorna, os dançarinhos Pietro, Douglas, Frazão e outros que não lembro os nomes tá rsrsrssrrs



Meu Muito Obrigada...

Giselle Meirelles Kuzattis Cassani





Nenhum comentário:

Postar um comentário