22 de dez. de 2011

Muitas expectativas para 2012...

Prezad@s,

chegamos ao final do ano com muitas lições e maior de todas pra mim é que vale a pena viver!!!
Com certeza este não foi um ano de muitas vitórias, mas foi de um rico aprendizado, principalmente, pelos poucos recursos e pelas sucessivas mudanças na condução metodológica das atividades e dos nossos projetos.

Provavelmente os desafios em 2012 serão maiores, mas aprendi a acreditar que muitas das barreiras enfrentadas pelo GPV-RJ é uma questão de tempo, perseverança e de sorte pois nem sempre a questão técnica define o curso natural das vontades e dos desejos em nosso entorno.

A minha avaliação para 2011 é satisfatória e otimista pois podería ter sido muito mais desastroso o fato de não podemos captar recursos dos Editais Públicos, mas como eu digo as boas lições tem superado as decepções...

Em anexo segue a nova Agenda para o 1º Trimestre de 2012, a Avaliação das Atividades em 2011 a partir da percepção de voluntários e coordenadores e o Quadro de participantes das RPA  em 2011.

Teremos que ter uma boa base de discussão no inicio de 2012 para planejar os rumos e as diretrizes de condução da Instituição, principalmente, por que teremos nova eleição e definições acerca do Estatuto Social.

Espero que haja cada vez mais compromisso e seriedade dos poucos que ainda participam na construção deste processo e que com certeza será vivenciado ao longo de 2012.

Seguindo no espírito e a poesia de Sonhos de Clarisse Linspector agradeço a tod@s que colaboraram com o trabalho em 2011 e que mesmo nos momentos mais turbulentos souberam superar as divergências e o estress que muitas das vezes invadem nossas mentes.

Um brinde simbólico e um Viva a Vida bem alto e que é sempre poderoso pra todos nós!!!
Boas Festas!!!
Feliz 2012!!!     
Marcio Villard

Em tempo: um espaço simples e singelo (sem a politização que nos move tanto) como a festa de confraternização percebemos o qunto o GPV-RJ é importante para tanta gente... uma pessoa que veio pela primeira vez ao Grupo me falou " é dessa terapia que eu preciso..." pra mim a terapia promovida é a energia de todos (alegrias, vontades, incertezas etc.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário