7 de dez. de 2011

Espetáculo Missa dos Quilombos‏

Companheir@s,




A Companhia Ensaio Aberto no mês de dezembro, apresenta o espetáculo Missa dos Quilombos, com músicas de Milton Nascimento e texto de Pedro Tierra e Dom Pedro Casaldáliga. Esperamos vocês!
 
MISSA DOS QUILOMBOS








Visto por mais de 65 mil espectadores, sucesso de crítica, Missa dos Quilombos é um manifesto abolicionista de todas as escravidões e é um convite ao respeito à diversidade das manifestações religiosas.







Com músicas de Milton Nascimento, textos de Pedro Casaldáliga e Pedro Tierra e direção geral de Luiz Fernando Lobo, Missa dos Quilombos traz a história dos negros no Brasil misturando o rito católico com as expressões da cultura afro-brasileira. Com direção musical de Túlio Mourão e direção de percussão de Robertinho Silva, o musical conta com 31 artistas em cena e canta os novos Quilombos, as novas formas de resistência, as novas utopias.







Convidamos você a participar conosco desse espetáculo, e celebrar juntos esse momento tão importante para nós da Companhia! Esperamos você no Armazém da Utopia.







Estamos agendando a vinda de grupos organizados, num trabalho de formação de um novo público, onde disponibilizamos preços especiais para escolas da rede pública, comunidades do entorno da região portuária, estivadores, turmas de Educação de Jovens e Adultos, pré-vestibulares comunitários, sindicatos de trabalhadores do porto, movimentos sociais, grupos religiosos, presos em regime semi-aberto, adolescentes em medida sócio-educativas, entre outros. Para agendar seu grupo, basta entrar em contato conosco.











E-mail: ensaioaberto.publico@gmail.com



Telefone: 2253-8726 Ramais: 109 e 110.



Facebook: http://www.facebook.com/companhiaensaioaberto



Twitter: @ensaio_aberto



Orkut: Ensaio Aberto







Temporada



03 a 20 de dezembro de 2011:



Dias: 3, 5, 7, 8, 9, 10, 12, 14, 15, 16, 17, 19 e 20 às 21 horas e Dias: 4, 11 e 18 às 19 horas







Local: Armazém da Utopia



Av. Rodrigues Alves, Armazém 6 - Estacionamento em frente(com as modificações do trânsito na zona portuária - siga as placas Rodoviária)







Roberto Pereira

Coordenação Geral

Centro de Educação Sexual - CEDUS

Membro Suplente da Comissão Nacional de Aids - MS

Membro da Executiva do Fórum ONGs Tuberculose - RJ

Membro da Executiva do Fórum ONG Aids RJ

Av. General Justo, 275 - bloco 1 - 203/ A - Castelo

20021-130 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Cel: (55.21) 9429-4550

cedusrj@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário