22 de dez. de 2011

Caros amigos!!
          Amigos de luta, amigos de esperanças, amigos de apoio, amigos parceiros, enfim, a todos aqueles que abraçaram a causa HTLV e contribuíram, de alguma forma, para a criação da VitaMóre - Associação dos Portadores do Vírus HTLV, desejamos um Natal de muita Paz e Luz para todos, e que as luzes do Natal reflitam durante todo o Ano Novo.
          É comum a todos nós, prometermos um Novo Ano melhor em todos os sentidos. Na verdade, acreditamos que um milagre vai acontecer, seja na carreira profissional, seja na saúde, seja em relações afetivas, seja na aquisição de bens materiais, não importa. O importante é acreditar que o milagre vai acontecer e que o universo vai conspirar a nosso favor. Mas só isso não basta, precisamos fazer a nossa parte para que as coisas aconteçam. Isso inclui amar ao próximo e ser solidário.
          Esperamos quem em 2012 as expectativas de avanços na questão HTLV, saiam definitivamente do papel e tornem-se  realidade para a satisfação de todos nós, portadores e pesquisadores guerreiros.
          Um forte abraço, Boas Festas a todos e nossos sinceros agradecimentos.

          Atenciosamente,


             A Diretoria



--
Sandra do Valle
Presidente
Grupo VitaMóre - Associação dos Portadores do Vírus HTLV
http://www.vitamore.com.br/
http://sandradovalle.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário