12 de nov. de 2011

programação e inscrição‏


Convidamos todas(os) à participar do Trans-Paraná - Unidas pela Cidadania que acontecerá nos dias 23 até 26 novembro de 201.
Unidas pela Cidadania é um encontro estadual de Travestis e Transexuais, onde as pessoas Trans do Paraná terão a oportunidade durante o evento de discutir questões relacionadas à construção do processo de identidade de Gênero, inserção social, educação, segurança, mercado de trabalho e construir propostas que serão apresentadas às esferas governamentais do Estado, além de mesas redondas e oficinas que abordam as questões de saúde, cuidado com o corpo, prevenção, HIV/AIDS, Hepatites Virais e outras DST's, com o objetivo de capacitar e conscientizar as pessoas Travestis e Transexuais do Estado do Paraná sobre a importância da prevenção as DST's.
* O evento Unidas pela Cidadania disponibilizará hospedagem e alimentação GRATUÍTAMENTE para travestis, transexuais, transgêneros e representantes de ONG's que atuem com travestis e transexuais de todo o Paraná. As demais pessoas podem se inscrever, e sendo aprovada sua inscrição terão direito à alimentação.
Para se inscrever, faça o download da ficha de inscrição, clicando AQUI , preencha a mesma e depois envie para o email casadamaite@gmail.com . Acusaremos o recebimento assim que chegar e posteriormente enviaremos o retorno sobre a aprovação da mesma.
Clique AQUI para voltar para a página inicial 



Confira a programação atualizada de nosso evento em Curitiba, vc vai ficar de fora?
Faça já sua inscriçãohttp://www.casadamaite.com/unidas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário