9 de nov. de 2011

2º Encontro dos Grupo de Adesão á Vida da rede SUS Apoio ao Grupo de Teatro Atos Positivos‏

Olá prez@dos!

O grupo de teatro Atos Positivos vai realizar a Cena "Três jeitos"  no II encontro dos Grupos de Adesão á Vida da Rede SUS e precisamos da colaboração de vocês e todos os amigos para adquirir figurino e montar o cenário da peça, fomos aprovados no site do Catarse,uma plataforma que arrecada fundos para projetos culturais Para que esta cena no evento seja realmente um espetáculo  que o Encontro merece contamos com a colaboração e a presença de todos!

divulgando o link        http://catarse.me/pt  veja nosso video

Obrigada!!!!
Beijos a todos!
Eralda Ferreira
Grupo Atos Positivos

segue release do Evento:

II Encontro dos Grupos de Adesão á Vida da Rede SUS.
Direitos e deveres: duas faces da mesma moeda.


Sucesso de público em 2010 o Encontro dos Grupos de Adesão à Vida da Rede SUS deste ano, quer promover o debate sobre a  reorganização da atenção básica em saúde do SUS (Sistema Único de Saúde) desafio para gestores, profissionais de saúde e usuários dos serviços envolvidos no campo da saúde. Problematizar novas questões e significados do acesso, enquanto direito à saúde, com foco no acolhimento, no cuidado e na inclusão social de pessoas convivendo com HIV/AIDS.

A programação do evento contará com a participação do grupo teatral Atos Positivos que apresentará a Cena “Três Jeitos” que conta a mesma história de três formas diferentes, uma pessoa soropositivo iniciando um relacionamento e o drama da revelação da sua sorologia.  Um mesmo acontecimento vivido de formas diferentes, a particularidade de cada ser humano.  

           O Jão Mandou é o grupo musical convidado para fazer o encerramento do evento. O grupo é formado por músicos com diferentes referências sonoras que se encontraram nos corredores da Escola Portátil de Música do Rio de Janeiro e nas rodas de samba da cidade, assim o grupo busca como matéria-prima para o seu trabalho musical o Chorinho tradicional e o contemporâneo, em suas diversas expressões, como o Maxixe, tango-brasileiro, Samba-choro, Polca e Schotisch.

Dia: 06 de Dezembro de 2011, de 09h às 18h.
Av. Rio Branco, nº 241 Centro – RJ.
Entrada franca
Inscrições no local, no dia do evento (capacidade: 142 lugares).
Informações 8839-8860 (Marilza)  8635-1203 (Eralda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário