8 de ago de 2011

TRANSREVOLUÇÃO == "MEU EU SECRETO"

Tivemos nesse dia presença de dançarinos fazendo uma pequena apresentação antes da nossa reunião começar.


Foi um arrazo apresentação deles, todos ficaram de boca aberta...
Logo tivemos a nossa Convidada/Palestrante: Indianara Siqueira falando sobre o documentário.

Como sempre as nossas reuniões sempre reunem pessoas maravilhosas e profissionais dedicados querendo saber sobre o universo Trans, que para muitos são desconhecidos e não sabem como lidar.








Bom, aqui fica registrado alguns momentos de nossa reuniões que sempre acontecem nas ultimas sexta-feiras de cada mês. Fica sempre uma perguntar no ar: O TRANSREVOLUÇÃO EXISTE OU NÃO EXISTE????? RSRSRSRSRSRSRRSRSSR SO RINDO NÉ, E CADA UMA QUE APARECE RSRSRSRSRSRSRSRSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário