15 de ago. de 2011

REUNIÃO EM SEPETIBA NA CASA DA TRANS ALCIONE STAR


Esse foi o nosso convite da Reunião do TransRevolução realizado na casa da Travesti Alcione Star que também faz parte da equipe de Facilitadoras.

A nossa chegada foi triunfal rsrsrsrsrsrsr 1° marcamos com todas na Avenida Chile para entrar no onibus para Santa Cruz.




 Tambèm tivemos um momento de TOP MODEL antes de chegar em Nova Sepetiba na casa de Alcione Star...Algumas fotinhas para o deleite.

                                       EMILLY CÂNDIDO DA SILVA

                                                     AYA ZYRAEKA
                                        INDIANARA SIQUEIRA      
                                                      PRISCILA
                                               DANDARA VITAL          

                                                       BARBARA KYSIVICS

 
CAROLINA MARIA GOMES
                                     TATIANA CRISPIM
                GISELLE MEIRELLES KUZATTIS CASSANI
                O começo de nossa reuniao
Eu e Indiana Siqueira dando as boas vindas, agradecimentos e informes e logo dando a palavra para Tatiana Crispim que conduziu a reunião com muita perfeição no assunto que foi abordado "Nome Social".
A nossa facilitadora Tatiana Crispim, falou da importância do uso e ter o Nome Social. Também apresentou a série de documentos que é preciso para dar entrada com pedido na justiça, mas esses documentos depois vai estar aqui divulgados para todas travestis e transexuais para que juntas possamos unir forças e união para assim construir algo de melhor para o segmento.
As participantes de nossa reunião e do Grupo TransRevolução.
A nossa reunião teve até ação social pela travesti Emily dando um retoque e fazendo a maquiagem de todas presentes. Parabéns Emily deixou todas belas...
Tivemos também o nosso material informativo que foi distribuido pelos presentes. Folhetos da REDETRANS, KITS com Insumos(Preservativos e Gels) e Folhetos do Grupo Pela Vidda/RJ e do TransRevolução.
 Nossa reunião também é um momento de confraternização e união. O almoço foi um luxo só, foi servido um delicioso mocoto com feijão branco e churrasco a vontade e outras coisas que tinha para degustar ou seja uma fartura e Viva a Alcione Star na recepção.
Essas fotos foram tiradas pelo nosso grande amigo e que sempre estar junto com a gente em todas reuniões. Essa pessoa maravilhosa que não tem papa na língua, quando tem que falar algo, diz logo na lata e acho que é assim que devemos ser: objetivos, diretos, claros e verdadeiros. O Grupo TransRevolução e as Travestis e Transexuais agradece a você Amigo Marquinhos pelas fotos realizadas, fotografo de mão cheia. Parabéns!!!
E não esquecendo ao Grupo Pela Vidda/RJ pelo apoio dado e essa abertura ao segmento de Travestis e Transexuais sempre assim fortalecendo para um mundo melhor com respeito e dignidade.
UMA DÙVIDA NO AR!!!
O TRANSREVOLUÇÃO EXISTE OU NÃO EXISTE???
ES A QUESTÃO RSRSRSRRSRSRS ADORAMOS FAZER A DIFERENÇAS E TAMBÉM INCOMODAR RSRSRSRSRSRRSRSRS POIS É ASSIM QUE DAMOS RESPOSTAS SEM MUITO QUE FALAR.
Meu muito obrigada
Giselle Meirelles Kuzattis Cassani
Viva Vidda!!!

3 comentários:

  1. Alguma gata aí afim de bater um papo aventureirorj33@Gmail. Com

    ResponderExcluir
  2. Alguém afimm de ousadia,prazer e carícias... Amo muito saborear um cuzinho gordinho....

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de me relacionar discretamente com trans passiva.

    ResponderExcluir