15 de ago. de 2011

“2º Seminário Nacional para enfrentamento da Criminalização, Discriminação e a Violação de direitos no contexto do HIV e Aids e 2º Encontro Nacional de Assessorias Jurídicas "‏

 Prezados Companheiros,

 
O Grupo Pela Vidda Niterói realizará nos dia 25, 26 e 27 de outubro no Rio de Janeiro, em parceria com o Pela Vidda Rio, GIV. ABIA, Fórum de ONG Aids do Rio de Janeiro e de São Paulo e OAB/RJ , na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil o "2º Encontro Nacional de Assessorias Jurídicas que trabalham com HIV/aids e Controle Social" e o "2º Seminário Nacional para Enfrentamento da discriminação e da criminalização da transmissão do HIV/aids".
 
Este evento será destinado aos integrantes de organizações não-governamentais, gestores públicos, sociólogos, antropólogos, profissionais de saúde e do direito objetivando a troca de informações sobre temáticas relacionadas ao HIV/AIDS, em especial sobre a Previdência Social, acesso ao Trabalho, a Recomendação nº 200 da Organização Internacional do Trabalho e a criminalização da transmissão sexual do HIV.
 
Nossa Programação está sendo construída com a participação de todos os apoiadores!
 
As inscrições para concorrência às bolsas estão disponíveis no site do Grupo Pela Vidda Niterói www.pelavidda-niterói.org.br e estarão abertas até o dia 10 de setembro para os pedidos de bolsas. As demais inscrições, sem qualquer espécie de auxílio, estarão abertas por mais tempo.
 
Estamos disponibilizando também em nosso site documentos que norteiam os temas que serão abordados no evento.
 
Esperamos encontrá-lo em breve para juntos aprimorarmos os debates!
 
Solidariamente,
 
Patricia Diez Rios
Coordenadora do evento
Assessoria Jurídica
Grupo Pela Vidda Niterói
 
Inácio Galdino de Queiroz
Diretor Presidente
Grupo Pela Vidda Niterói

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário