22 de jul de 2011

PARADA GAY DA ROCINHA==DOMINGO 24/07/2011



No próximo domingo (24), a comunidade da Rocinha, situada na zona sul do Rio, vai realizar sua 2ª parada gay. O promoter David Brazil e a atriz Susana Vieira serão os padrinhos do evento, que este ano virá com o tema "Contra a Homofobia, defendendo a cidadania. Uma Celebração da Liberdade de Ser, Estar e Amar ". “A Rocinha vai tremer [risos]. A concentração começa às 10h, em frente a subida da Cachopa. Mas só vamos chegar lá pelas 15h”, contou David Brazil, por telefone, ao UOL.
Frequentador assíduo da comunidade, o promoter afirmou que deixou de viajar para Nova York, nos Estados Unidos, só para participar do evento. “Quando me passaram a data da parada, falei: ‘ah, meu amor, vou estar em NY, porque é meu aniversário. Não vou poder ir’. Mas pensei bem e decidi ficar no Rio. Pela primeira vez vou passar meu aniversário com mais de 100 mil pessoas”, disse David, que faz aniversário no dia 24.
David acrescentou que é a segunda vez que apadrinha a parada gay da Rocinha. “Ano passado, fui padrinho da 1ª parada junto com a drag queen Suzy Brasil, que, este ano, vai ser musa. Desta vez, a madrinha vai ser a Susana [Vieira], que também tem um carinho enorme pela comunidade”, afirmou.
Realizado pela Associação de Moradores da Rocinha, o evento tem como objetivo combater o preconceito em relação aos moradores da favela e aos homossexuais, unindo-os numa grande festa a céu aberto.

2 comentários:

  1. - Arrazoou , estareei la liiinda ;)

    ResponderExcluir
  2. estarei lá com certeza...

    seguindo o blog segue o meu http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir