21 de jul. de 2011

Inscrições abertas para o Seminário Regional Profissionais do Sexo: Os desafios da prevenção ao Tráfico de seres humanos e às DST/ HIV e Aids.

A ONG Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo (GTP+) promove nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2011, o encontro “Profissionais do Sexo: Os Desafios da Prevenção ao Tráfico de Seres Humanos e às DST/ HIV e Aids”. Até 30 de Julho está com as inscrições abertas para quem tiver o interesse de participar do Seminário que é destinado à representações comunitárias e de ONG’s, Fóruns e Redes que atuam com a temática DST/AIDS; Direitos Humanos e Tráfico de Seres Humanos; Profissionais do Sexo (Homens, Travestis e Transexuais); Homens que fazem sexo com homens (HSH), pessoas vivendo com HIV/AIDS que estejam relacionadas com a temática, ativistas, profissionais de saúde e interessados no tema.
O Seminário Regional tem como propósito discutir os desafios enfrentados por esta população na Região Nordeste. Apresentar as demandas que os profissionais do sexo (homens, travestis e transexuais) possuem em relação aos serviços de saúde será um dos momentos do encontro. “Promover um espaço de discussão, informação e propostas sobre o enfrentamento aos desafios do tráfico humano e a vulnerabilidade dos profissionais do sexo (homens, travestis e transexuais) às DST, HIV e Aids é o nosso objetivo”, disse Azael Cosme, coordenador do Mercadores de Ilusões e do evento.
Durante os três dias do encontro, serão abordados temas como as vivências e os desafios à Prevenção às DST e AIDS, e ao Tráfico de Seres humanos no cotidiano dos profissionais do sexo. Para este debate, o encontro conta com a presença de representantes do Governo, ativistas e especialistas. Além de mesas temáticas, a programação conta com Grupos de Trabalhos e Work Shops.

Serviço:
Seminário Regional Profissionais do Sexo: Os desafios da prevenção às DSTS/HIV/AIDS e da prevenção ao tráfico de Seres Humanos
Inscrições pelo e-mail: mercadoresdeilusoes@gtp.org.br ou   mariaclara@gtp.org.br telefone (81) 3231.0905
Data: 18, 19 e 20 de agosto de 2011
Local: Hotel Recife Plaza, Rua da Aurora 225. Recife-PE
__._,_.___
Anexo(s) de gtp@gtp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário