15 de set. de 2011

Festa Oficial da 6ª Parada do Orgulho LGBT de Duque de Caxias é Nesta Terça‏


Ultra Love Pride será realizada pelo segundo ano consecutivo na Quadra da Grande Rio, maior espaço cultural da Baixada Fluminense
A festa que todos os anos agita a comunidade de LGBT de Duque de Caxias, rola na próxima terça, 20, com um super atrações e a maior estrutura de som e iluminação da história, a partir das 22h, na Quadra da Grande Rio.
Com entrada a preço popular, R$ 1,99, a maior festa LGBT da Baixada Fluminense, promete ser um sucesso. Uma super estrutura de som e iluminação com 2 toneladas de equipamentos, não vai deixar ninguém parado.
Para a Presidente do GPD (Grupo Pluralidade e Diversidade de Duque de Caxias) Sharlene Rosa que organiza o evento “Esta é uma das poucas oportunidades de lazer que a comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais não só de Caxias, mas de como toda a Baixada Fluminense, possuem. Nós estamos buscando uma maneira de valorizar a cultura LGBT que por muitos anos encontrou-se marginalizada e restrita aos guetos. Ocupar espaços como o da Quadra da Grande Rio que é o maior espaço de lazer e cultura de toda a região é reconhecer e promover a cidadania deste segmento”.
Kayka Sabatella, Lorna Washington, Núbia Pinheiro, Luiza Moon, Karina Karão, Rose Bombom e Suzy Brazil trarão a sua irreverência e desenvoltura ao público presente na noite que promete ser de 10 mil pessoas, batendo todos os recordes anteriores. O Empório Almir França realiza o desfile de sua coleção Primavera/Verão lançada na Turma OK.
O som fica por conta dos Djs Marcão Resende, Rodrigo Aquino, Thiago Dukky e Vinícius Motta. A equipe da Furacão 2000 faz o encerramento em grande estilo com os Funks que são sucesso. A classificação etária da festa é de 18 anos.
A 6ª Parada do Orgulho LGBT de Duque de Caxias será realizada no dia 20 de setembro, um domingo, na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, com expectativa de levar 180 mil pessoas. A Quadra da Grande Rio fica na Rua Almirante Barroso nº 5, em frente a rodoviária.


www.blogdopablobrandao.blogspot.com

Twitter: @PabloBrandaoRJ

Facebook: Pablo Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário